218 269 333

Horário: 9:00-18:00 (2ª - 6ª)

Back to Top

ENVIO GRATUITO
para encomendas a partir de 49€
ENTREGAS EM 24H
em Portugal
MAIS DE 100.000 CLIENTES
satisfeitos em toda a Europa
PRODUTOS ELABORADOS
em laboratórios certificados UE

As fibras naturais, o ingrediente secreto para perder peso sem efeitos colaterais.

20/12/16 11:21

Gluntia Slim

Na maioria das dietas de perda de peso, recomenda-se aumentar o consumo de fibras.

Substituir o pão branco com pão integral, aumentar o consumo de cereais integrais como aveia e farelo, ou introduzir um maior consumo de verduras e sementes compartilham uma função principal: introduzir uma maior quantidade de fibras na nossa alimentação, muitas vezes empobrecida pela utilização de produtos refinados e industrializados, típicos da alimentação moderna.

As fibras apresentam muitos benefícios a nível intestinal, melhorando a saúde da flora intestinal e reativando o metabolismo. Muitas doenças foram associadas a uma dieta com baixo conteúdo de fibras: doenças metabólicas e cardiovasculares, doenças do colon e outras podem todas ter origem num consumo reduzido de fibras. Aumentar o consumo de fibras é importante para reequilibrar a flora intestinal e restaurar o equilíbrio do corpo.

As fibras desempenham também um papel fundamental na redução do excesso de peso.

Regular o consumo de calorias

É importante lembrar que para perder peso é necessário criar um déficit calórico. Isto significa que devemos introduzir no nosso organismo menos calorias de quantas são consumidas, ou dito de outra forma, devem ser queimadas mais calorias das que são introduzidas com a comida.

Quais são as melhores fibras para perder peso?

As fibras desempenham também um papel fundamental na redução do excesso de peso.

Tudo o que pode ajudar a reduzir o apetite e aumentar a saciedade ajuda a introduzir no corpo menos calorias. As fibras dietéticas desempenham esse efeito, mas não todas. A principal diferença entre uma fibra e outra é dada pela sua viscosidade.

Quanto maior for a viscosidade da fibra, maior será a sua capacidade de reduzir o apetite e a ingestão de alimentos.

A cozinha japonesa nos traz uma ajuda quanto a isso: a fibra dietética com o mais elevado grau de viscosidade é o glucomanano, derivado do konjac, tubérculo comumente usado no Japão para a preparação de noodles.

O glucomanano, em contacto com a água, engrossa, formando uma substância gelatinosa, que permanece mais tempo no sistema digestivo.

Esta espécie de gel aumenta de volume, retardando o esvaziamento do estomago e aumentado o tempo necessário para digerir e absorver os nutrientes. O resultado final é um aumento da saciedade assim como uma redução significativa do apetite, tudo isto com zero calorias.

Regular o consumo de calorias

O Glucomanano é uma das poucas substancias reconhecidas por TODOS os máximos órgãos de saúde europeus e internacionais pela sua capacidade de favorecer a perca de peso.

As fibras reduzem a absorção de gorduras e açúcares em excesso

Uma outra função muito importante desempenhada por algumas fibras dietéticas é retardar a absorção de açúcares e gorduras com benefícios tanto na perda de peso como nos níveis de colesterol e glucose no sangue, ajudando portanto a perda de peso.

Entre as fibras mais eficazes, a fibra extraída das folhas do cactus Opuntia Indica, também conhecido como figueira da india, é o que tem maior capacidade de absorver e expelir com as fezes açúcar e gordura em excesso.

A fibra de Opuntia, uma vez no intestino comporta-se como uma esponja, absorvendo as gorduras em excesso, que são, em seguida, eliminadas com as fezes em conjunto com a fibra.

Regular o consumo de calorias

O NeOpuntia® é um extrato patenteado do cactus Opuntia Indica. As fibras de NeOpuntia® agem sobre o intestino, absorvendo o excesso de gordura que é excretado nas fezes.

Como introduzir estas fibras na nossa dieta?

A forma melhor para consumir estas fibras, de uso alimentar pouco comum, é atraves de um suplemento alimentar.

Falando com os nossos nutricionistas, percebemos como as pessoas muitas vezes não conhecem a importância do uso da fibra e da sua capacidade para nos ajudar a perder peso. Através da pesquisa chegamos a fórmula ideal: o melhor extrato saciante (O Glucomanano), combinado com a melhor fibra captura gorduras (NeOpuntia).

É precisam ente a partir da união de Glucomanano e NeOpuntia com outros extratos naturais ativos no metabolismo que nasceu Gluntia Slim, uma formula única, para explorar o poder de emagrecimento das fibras naturais.

Conheça o novo produto da Formafit o Gluntia Slim

Gluntia Slim

  • Reduz o Apetite
  • Testado Cientificamente
  • Com Fibras Ativas Naturais
  • Elimina a Gordura
  • Reativa o Metabolismo
Saiba mais sobre o Gluntia Slim »
Testemunho de Ricardo S. ( Lisboa )

" À medida que me aproximava dos 40 anos e com a vida sedentária que levo o meu peso estava a ficar fora de controle. Experimentei vários métodos e vários produtos para ajudar-me a perder peso, sem grandes resultados.

Com Gluntia Slim ao contrario dei-me muito bem. Desde que o tomo com regularidade sinto-me saciado muito mais rapidamente e não tenho grandes desejos alimentares fora das refeições.

Em cerca de um mês perdi 6kg, sinto-me com muita energia e comecei a ser muito mais regular na ida à casa de banho."

Saiba mais sobre o Gluntia Slim »

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Este Suplemento Alimentar não é um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Recomenda-se o consumo de pelo menos 2 litros de água por dia. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Indivíduos com uma condição médica conhecida devem consultar um médico antes de usar este ou qualquer suplemento dietético.

Posted in Conselhos de Nutrição By

Formafit

Post Comments

Enviar Comentários




* Campos obrigatórios

 
 
 
Ana Formafit