conjunto de framboesas vermelhas

Para obter um bom resultado com Raspberry Ketone, Cetona de Framboesa em português, assim como em outros programas de perda de peso, o primeiro passo é fixar um objectivo realístico no que se deseja alcançar.

Objectivos muito elevados são dificilmente alcançáveis e levam rapidamente ao desconforto e por consequência ao abandono do programa nas suas fases iniciais. Pior ainda, em alguns casos, as pessoas podem refugiar-se na comida como forma de aconchego face a uma percepção de falhanço, ganhando peso em vez de perde-lo.

Existem muitas dietas e muitos planos para perder peso, mas, na sua essência, este tipo de processos é composto por dois factores: um reequilíbrio das calorias introduzidas no organismo e um aumento das calorias gastas pelo próprio.

Para obter o primeiro resultado é preciso reduzir as calorias ingeridas diariamente, mantendo uma alimentação saudável e completa (descubra alguns alimentos que ajudam a perder peso) mas escolhendo preferencialmente alimentos com um menor conteúdo de gorduras e uma maior percentagem de proteínas.

O segundo resultado pode ser conseguido através do exercício físico, acompanhado pela toma de um suplemento alimentar, como o Raspberry Ketone, que ajude a acelerar o metabolismo e o consumo de calorias. Testes científicos demonstram uma ligação entre a toma da Cetona de Framboesa e o aumento do metabolismo, por isso a Cetona de Framboesa é um aliado valioso para a perda de peso.

Outros cuidados complementares ajudam a melhorar a eficácia do processo: beber muita água por dia e, em caso de prisão de ventre, assumir algum produto que ajude a regularizar o trânsito intestinal.

 

Raspberry Ketone, efeitos e benefícios

“O Raspberry Ketone ajuda a prevenir a obesidade e activa o metabolismo dos lípidos, aumentando a lipolise”.
Department of Medical Biochemistry, Ehime University, Japan, 2006

Raspberry Ketone é um extracto de Framboesa Vermelha, completamente natural que ajuda o corpo a queimar a gordura em excesso. Ao actuar sobre as células do corpo faz com que as mesmas queimem gordura de forma mais rápida.

A cetona de framboesa actua sobre o nosso corpo aumentando a produção de uma hormona específica (a Adiponectina) que controla os níveis de gordura no nosso corpo.

As pessoas naturalmente magras apresentam elevados níveis desta hormona, enquanto que as pessoas com excesso de peso têm níveis baixos.

Raspberry Ketone faz com que o nosso corpo comece a produzir esta hormona em quantidades mais elevadas, induzindo um metabolismo das gorduras mais acelerado. Isso implica que as células gordas queimem as gorduras armazenadas e não voltem a armazena-las.

Adaptado para todos os tipos de pessoas e de corpos, o Dr. OZ definiu a Cetona de Framboesa (Raspberry Ketone) como “O milagre em garrafa para a perca de peso”.

Para obter melhores resultados

1. Escolha um extracto de cetona de framboesa com um teor elevado de cetonas como Raspberry Ketone Ultra, que contem 98% de cetonas.

2. Fixe os seus objectivos de emagrecimento e acompanhe a evolução do seu peso.

3. Acompanhe a toma do suplemento com exercício físico regular.

4. Corte nas calorias ingeridas, em particular: gorduras, hidratos de carbono em excesso, álcool e sobremesas.